sexta-feira, 19 de julho de 2013

Signo do Mês - Áries - 20/03 a 20/04


Signo do Mês - Áries






O mundo tem muito a oferecer e o ariano sabe disso. Seu espírito aventureiro procura sempre o próximo desafio e nunca pára, por isto vemos várias destas pessoas chegarem a tudo o que querem. Os arianos têm uma enorme vitalidade e coragem, que pode tornar-se impetuosidade se mal trabalhada. Mas isto é só um passo para o próximo desafio. Seu elemento é o fogo e devido a este espírito arrojado nunca é a caça, só o caçador.





Um delicioso passeio pelas características do signo de áries.





A Beleza de Áries

Os arianos e arianas costumam ter cabelos lindos, que costumam manter em cortes modernos e práticos. O nativo de Áries gosta de praticidade e não raro as mulheres deste signo os usam em cortes curtos. Os olhos e sobrancelhas são pontos fortes dos arianos. Sobrancelhas de expressão forte, normalmente cheias e aveludadas, combinam com seu olhar 43. As mulheres têm queixos bem marcados, normalmente, e olhos que hipnotizam! Os homens, mesmo que na família exista a tendência à calvície, vão chamar atenção por seus cabelos e olhar penetrante!




Os arianos, sejam homens ou mulheres, gostam de produtos práticos para o dia a dia e a maquiagem costuma seguir a mesma linha, com realce para os olhos.




Nascido entre 21 e 30 de março

O primeiro decanato de áries, entre os dia 21 e 30 de março, confere aos nativos uma competitividade exacerbada: seja na profissão, nos esportes ou até nos jogos, o Ariano não admite não ter o primeiro lugar. Energia, entusiasmo e paixão pelo que faz são outras características deste decanato; não existe a possibilidade de um ariano se empenhar em algo que não lhe estimule!

Impaciente e impulsivo, seria melhor pensar um pouco antes de se jogar nas situações!


Nascidos entre 31 de março e 10 de abril

O segundo decanato de Áries confere ambição e determinação ao nativo, essenciais para que este alcance objetivos de longo prazo. Jovial e carismático, tem um ótimo senso de humor. Uma característica que pode trazer problemas é a tendência a se gabar excessivamente.

Você já se destaca na multidão, e sabe rir de si mesmo, divirta-se enquanto corre atrás de seus sonhos!


Nascidos entre 11 e 20 de abril

Se você nasceu entre 11 de abril e 20 de abril, sua generosidade é uma qualidade que atrai muito as pessoas. Bastante sociável e sempre em busca de novas experiências, adora viajar e ajudar o próximo. É bom vigiar a tendência a ter expectativas pouco realistas, e ser extremamente otimista em seus projetos.








Arianos famosos: Vladimir Brichta, Márcio Garcia, Robert Downey Jr., Eddie Murphy, Ewan McGregor, James Franco, Paulo Zulu, Steve Tyler, Supla, Bruno Glagliasso…

 




Arianas famosas: Xuxa, Ana Maria Braga, Adriane Galisteu, Juliana Paes, Emma Watson, Keira Knightley, Lady Gaga, Sarah Jessica Parker, Alessandra Ambrosio, Fergie…



O Batom de Áries
Áries (Março 19 – Abril 19)

.

Características: Mulheres de áries são aventureiras, impulsivas e corajosas. Você é carismática, entusiasmada e confiante. Também é direta e objetiva.
 

O batom para o seu signo: Escolha uma cor forte como o vermelho para combinar com sua personalidade corajosa.






Mitologia

foto

Arianos são conhecidos pela sua intolerância e impulsividade, mas também pelo excesso de agressividade que muitas vezes colocam-no em situações difíceis e muita saia justa. A responsabilidade desse temperamento explosivo e em alguns casos, constrangedor, está nas mãos de um deus conhecido como Marte, o deus da guerra. Marte é um deus grego que, segundo a mitologia, gosta mesmo é de ver sangue em seu entorno. Filho de Juno e Júpiter, ele primeiro atira e só depois quer saber o que aconteceu. Todas as guerras selvagens e sangrentas são regidas por Marte. Apesar de bárbaro e extremamente cruel, tinha o amor da deusa Vênus. Desse amor nasceu o conhecido cupido, o pequeno deus que atira sua seta no coração dos que desejam se apaixonar.



...E no editorial da Vogue Britânica...





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário